MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Associados elegem Conselho Diretor da AASP
Diretoria

Associados elegem Conselho Diretor da AASP

Advogados elegeram chapa 1 e renovaram os votos de confiança nas lideranças da Associação.

Da Redação

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Atualizado às 07:25

A tarde da última quinta-feira, 7, reuniu mais de 1.160 advogados e advogadas que participaram das eleições para composição de 1/3 do Conselho Diretor da AASP. Com a maioria dos votos (964 contra 186), a chapa 1 se consagrou vitoriosa. O momento ofereceu ainda a oportunidade de interação e muito diálogo entre os associados.

Ao todo, sete pessoas foram eleitas para ocupar os cargos de conselheiros da AASP no triênio 2018/2020: Antonio Carlos de Almeida Amendola; Paula Lima Hyppolito Oliveira; Renato José Cury; Ricardo de Carvalho Aprigliano; Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski; Rogério de Menezes Corigliano e Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea.

Os resultados das eleições comprovaram a satisfação dos associados com o trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria da AASP. Isso porque todos os conselheiros eleitos já integravam o Conselho Diretor e receberam o apoio integral de ex-presidentes e dos atuais membros.

"Acredito que as urnas mostraram o sucesso dos projetos realizados pela AASP, como a criação do Centro de Mediação, o novo sistema de cálculos trabalhistas, a publicação do CPC anotado com comentários em cada artigo, o curso de pós-graduação em parceria com a Faculdade de Direito da USP, as publicações de revistas especializadas, a diversidade dos nossos cursos presenciais e on-line, além do programa de vantagens para renovação associativa, no qual foi possível reverter até 110% do valor em créditos para cursos", contou o conselheiro eleito e atual diretor, Renato José Cury.

Um dos destaques da chapa 1 foi a escolha de pessoas sem envolvimento político com instituições de classe ou governamentais, cujo foco do trabalho será a eficiência e a continuidade do aprimoramento dos serviços da AASP.

___________________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas