MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Empreendimentos de Infraestrutura e de Capital Intensivo - Desafios Jurídicos"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Empreendimentos de Infraestrutura e de Capital Intensivo - Desafios Jurídicos"

Os artigos presentes na obra têm o objetivo de tratar das inúmeras vicissitudes que envolvem os contratos, projetos, operações e obras de Infraestrutura e de Capital Intensivo.

Da Redação

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Atualizado em 16 de janeiro de 2018 14:22

A obra coletiva "Empreendimentos de Infraestrutura e de Capital Intensivo - Desafios Jurídicos" (Del Rey - 320p.), coordenada por Alexandre Oheb Sion, traz ao leitor uma coletânea interdisciplinar de artigos, dividida em capítulos temáticos, de autoria de renomados profissionais que tem como objeto o Direito voltado para os Empreendimentos de Infraestrutura e de Capital Intensivo, sob os mais diversos enfoques, na medida em que se trata de tema que, sabidamente, perpassa as mais diversas áreas do Direito.

Em razão da complexidade e da interdisciplinaridade da matéria, além da enorme profusão de normas que a regulam, os autores entenderam necessária a contribuição para o estudo do tema.

Reunindo esforços sérios e concentrados de todos os envolvidos em torno do assunto, esperamos que a presente obra, formada por artigos escritos com o objetivo de tratar das inúmeras vicissitudes que envolvem os contratos, projetos, operações e obras de Infraestrutura e de Capital Intensivo, muito além de um deleite para os estudiosos e profissionais do setor, preste-se à finalidade de servir como um contributo para a discussão propositiva de novos rumos para o setor no Brasil. Alexandre Oheb Sion

Sobre o coordenador:

Alexandre Oheb Sion é sócio-fundador da Sion Advogados. Doutorado e mestrado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa. Mestre em Direito Internacional Comercial (L.LM) pela Universidade da Califórnia. Especialista em Direito Constitucional. Pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil (FGV).

__________

Ganhador:

Walmor Dossena, de Porto Alegre/RS


__________

Editora Del Rey BH Ltda