MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Estagiária de Direito é demitida após post no Twitter: "Morre PM!"
Rede social

Estagiária de Direito é demitida após post no Twitter: "Morre PM!"

Estudante foi desligada dos quadros da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Da Redação

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atualizado às 10:46

Uma estagiária de Direito que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes em Foz do Iguaçu foi demitida após post que incitava a violência contra a polícia. Em uma das publicações a estudante afirmou: "Eu já li concordando "isso mesmo, morre PM!!!".

Veja abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil.

______________

"A Direção da 6ª Subdivisão da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, em homenagem à ética, a postura moral que norteia nossos compromissos profissionais e em respeito ao cidadão iguaçuense, vem a público esclarecer, e pedir escusas pelo seguinte:

O fato protagonizado por uma estagiária que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes - Nucria - pelo qual realizou postagens em redes sociais denegrindo a imagem de policiais e instituições responsáveis pela Segurança Pública, será objeto de apuração administrativa e penal, com consequências legais em ambas as esferas.

A referida estagiária, que é acadêmica de Direito em uma Faculdade de Foz do Iguaçu, já foi devidamente desligada do quadro administrativo da Polícia Civil."

Patrocínio

Patrocínio Migalhas