MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Estagiária de Direito é demitida após post no Twitter: "Morre PM!"
Rede social

Estagiária de Direito é demitida após post no Twitter: "Morre PM!"

Estudante foi desligada dos quadros da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Da Redação

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atualizado às 10:46

Uma estagiária de Direito que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes em Foz do Iguaçu foi demitida após post que incitava a violência contra a polícia. Em uma das publicações a estudante afirmou: "Eu já li concordando "isso mesmo, morre PM!!!".

Veja abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil.

______________

"A Direção da 6ª Subdivisão da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, em homenagem à ética, a postura moral que norteia nossos compromissos profissionais e em respeito ao cidadão iguaçuense, vem a público esclarecer, e pedir escusas pelo seguinte:

O fato protagonizado por uma estagiária que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes - Nucria - pelo qual realizou postagens em redes sociais denegrindo a imagem de policiais e instituições responsáveis pela Segurança Pública, será objeto de apuração administrativa e penal, com consequências legais em ambas as esferas.

A referida estagiária, que é acadêmica de Direito em uma Faculdade de Foz do Iguaçu, já foi devidamente desligada do quadro administrativo da Polícia Civil."

Patrocínio

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA