MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Crônicas Esparsas"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Crônicas Esparsas"

O livro apresenta crônicas de 2006 a 2016 de fatos da vida do autor.

Da Redação

segunda-feira, 19 de março de 2018

Atualizado em 15 de março de 2018 14:41

A obra "Crônicas Esparsas" (Letras do Pensamento – 381p.), do advogado e cronista Bernardo Campos, reúne conteúdo dos mais diversos temas, na consideração daquilo que se imagine como sonhos, fatos, gente e impressões.

Bernardo Jerônimo de Campos, conhecido na mídia como Bernardo Campos, desde muito cedo, aos dezoito anos, iniciou sua carreira no jornalismo, em 1957.

A partir daí, nos primeiros tempos e aos poucos, passou por diversos jornais. A certa altura, ganhou local próprio no jornal com uma crônica semanal, num canto da última página. Dir-se-á que, daí por diante sim, assumiu a carreira de mera divagação na imprensa, eis que propriamente atuou como funcionário público, bancário, em paralelo com o exercício da advocacia.

Caracterizado então como de rigor na condição de cronista, decidiu colher apenas entre as mais recentes, de 2006 a 2016, a matéria que compõe esta obra. Nasce então, pela editora Letras do Pensamento, o livro que se ora coloca à disposição do público.

Sobre o autor:

Bernardo Campos é cronista e advogado.

__________

Ganhador:

Ivair José Rodrigues e Silva, advogado em Vianópolis/GO

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO