MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Vamos Conciliar abre primeira filial fora do país
Conciliação internacional

Vamos Conciliar abre primeira filial fora do país

Conflitos comerciais entre Brasil e Estados Unidos podem ser resolvidos pela Let´s Conciliate.

Da Redação

sexta-feira, 16 de março de 2018

Atualizado às 16:08

A câmara de conciliação e mediação Vamos Conciliar inaugurou sua primeira filial no exterior. A Let's Conciliate fica localizada em Miami, nos Estados Unidos, e se propõe a resolver conflitos comerciais entre os dois países de maneira simples.

Os Estados Unidos são o segundo maior parceiro comercial do Brasil, perdendo apenas para a China. Nos últimos sete anos, a relação comercial entre os dois países cresceu 33,8%, passando de 46,35 bilhões de dólares em 2010 para 62,03 bilhões de dólares em 2014.

De acordo com Ana Paula Dias Marques, conciliadora e mediadora da empresa, esse é um passo importante nas relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos.

"Há uma demanda crescente nesse setor e a resolução de conflitos por meio da conciliação é uma alternativa econômica, simples e rápida. Exatamente o que os nossos clientes precisam. Sabemos que o tempo é algo valioso para eles."

O serviço também é oferecido para pessoas físicas que necessitam resolver outros conflitos. A conciliação é um método muito utilizado nos Estados Unidos, o que favorece o acordo nas causas. "A mediação é uma prática comum por lá, desde 1970, ou seja, não haverá nenhuma dificuldade nas negociações, pois os métodos são conhecidos e praticados por eles há muito tempo", destaca a conciliadora.

A sede da Vamos Conciliar fica em Brasília. Além disso, há mais três sucursais: São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. Além de operar no setor empresarial, a câmara também atua na área Trabalhista e Cível em geral.

________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram