MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Em março, TozziniFreire Advogados esteve presente em importantes operações de M&A
Fusões e aquisições

Em março, TozziniFreire Advogados esteve presente em importantes operações de M&A

Escritório conduziu operações da Suzano, Decora Marketplace e McCain.

Da Redação

quarta-feira, 21 de março de 2018

Atualizado às 10:12

O mês de março ainda não acabou, mas TozziniFreire Advogados está à frente das principais operações de fusões e aquisições ocorridas até o momento. O escritório assessorou a Votorantim S.A. na operação que formalizou a compra da Fibria pela Suzano. Com a negociação, que ainda precisa ter a aprovação do CADE, a fusão da Suzano com a Fibria vai gerar a quinta maior empresa do Brasil em valor de mercado.

Antes, os profissionais da área de M&A do escritório assessoraram as empresas Decorado Marketplace e Decora Marketplace, que atuam na produção de imagens computadorizadas para propagandas, filmes e publicidade impressa, na venda de 100% das suas operações para a CreativeDrive, produtora norte-americana de conteúdo digital sob administração do fundo de private equity Bertram Capital.

Também houve a negociação que resultou na aquisição, pela McCain do Brasil, de 49% de participação da fabricante de alimentos Forno de Minas. Neste caso, TozziniFreire foi responsável pela assessoria jurídica da parte compradora.

_______________