MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado

Correspondente Premiado

A edição apresenta uma exposição atualizada e ampliada do Direito Administrativo.

Da Redação

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Atualizado em 6 de junho de 2018 14:15

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

___________

"Curso de Direito Administrativo" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 12ª edição - 1.321p.), de autoria de Marçal Justen Filho.

A obra apresenta uma exposição didática sobre os principais institutos desse ramo do Direito, fundada no postulado da supremacia e indisponibilidade dos direitos fundamentais. O tratamento teórico é acompanhado de uma ampla e atualizada pesquisa de jurisprudência do STF, do STJ e do TCU.

O livro conjuga teoria e prática, o que permite ao leitor um domínio mais satisfatório do direito positivo brasileiro. A 12ª edição contempla o exame não apenas de julgados mais recentes, mas também das inovações legislativas e infralegislativas introduzidas nos últimos meses.

__________

           Inaiá Padilha de Moraes, correspondente em Rondonópolis/MT.