MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. CMARTINS Advogados anuncia incorporação do escritório Chaves, Campista, Brant Advogados
Contencioso Estratégico

CMARTINS Advogados anuncia incorporação do escritório Chaves, Campista, Brant Advogados

Fabio Farias Campista, Luiz Eduardo Brito Chaves e equipe passam a integrar a sociedade trazendo expertise e experiência em consultoria e litígios judiciais e arbitragem

Da Redação

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Atualizado em 17 de julho de 2018 14:39

O CMARTINS Advogados anuncia a incorporação do Chaves, Campista, Brant Advogados, escritório com forte atuação em Contencioso Estratégico no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Fabio Farias Campista, Luiz Eduardo Brito Chaves e equipe passam a integrar a sociedade do CMARTINS Advogados trazendo expertise e experiência em consultoria e litígios judiciais e arbitragem, notadamente nas áreas cível e empresarial a clientes dos mais variados segmentos, sobretudo instituições financeiras, fundos de investimento, funcionalismo público, comércio e indústria.

Os novos sócios serão responsáveis pelo setor do Contencioso Estratégico do CMARTINS, ampliando de forma significativa a capacidade de atendimento especializado de demandas dessa natureza.

"Esse movimento vai permitir aos nossos clientes o acesso a várias outras especialidades desenvolvidas pelo CMARTINS, além de podermos também ofertar nossas competências para os clientes do escritório. Outro ponto relevante é a capilaridade de atendimento a clientes com abrangência nacional, uma vez que o CMARTINS dispõe de estrutura própria no Rio, São Paulo e Salvador e correspondentes no Brasil todo", afirma Fabio Campista.

Com a incorporação, os clientes terão à disposição uma equipe multidisciplinar de cerca de 200 advogados, com atuação nas mais relevantes áreas do Direito, como Trabalhista, Imobiliário, Cível, Comercial e Societário.

De acordo com o sócio-gestor do CMARTINS Advogados, Rodrigo Martins, "a entrada do Fabio Farias Campista e do Luiz Eduardo Brito Chaves fortalece muito a nossa área de Contencioso Estratégico pela competência incontestável e reconhecimento de ambos no mercado. Essa ação é parte do planejamento estratégico do CMARTINS de se consolidar como um escritório full service nos próximos 5 anos."

FABIO FARIAS CAMPISTA

Diplomado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (1993-1998), onde também obteve o título de mestre em Direito Processual (2016-2018). Especializado em Contencioso Civil Estratégico, Judicial e Arbitragem, com passagem por renomados escritórios de advocacia do Rio de Janeiro, antes de fundar o Chaves, Campista, Brant Advogados em 2010.


LUIZ EDUARDO BRITO CHAVES

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ, em julho de 1991. Especializado em Contencioso Estratégico (Judicial e Arbitral), nas áreas Cível e Empresarial. Com passagem por renomados escritórios de advocacia do Rio de Janeiro, antes de fundar o Chaves, Campista, Brant Advogados.

________________