MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Prática Processual no Novo Processo Civil"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Prática Processual no Novo Processo Civil"

O livro segue com análise de petições e questões práticas ao ajuizamento de uma ação, de acordo com a lógica do novo CPC.

Da Redação

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Atualizado em 7 de agosto de 2018 14:04

tA obra "Prática Processual no Novo Processo Civil" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 7º edição - 463p.), de autoria de Darlan Barroso e Juliana Francisca Lettière, aborda a prática no CPC/15 com uma visão técnica da ciência processual civil e com enfoque no dia a dia dos profissionais do Direito na prática civil.

Obra totalmente reformulada - Teoria e prática em conformidade com o novo CPC; Contém mais de 110 modelos de peças; Atualizado conforme a Lei de Recursos e a Lei do Mandado de Injunção; Recomendado para prática na advocacia, concursos e OAB.

Destaques dessa edição: Honorários advocatícios e gratuidade da justiça; Tutelas provisórias (de urgência e evidência); Agravo interno ou para órgão colegiado; Cumprimento de sentença de obrigação de quantia certa; Obrigação de emitir declaração de vontade; Ação de exoneração de fiança locatícia; Procedimento de arrolamento comum; Execução de decisões estrangeiras.

O objetivo principal dos autores foi abordar a prática do novo CPC com uma visão técnica da ciência processual civil e com enfoque no dia-a-dia dos profissionais do Direito na prática civil, também com conteúdo destinado àqueles que se preparam para o Exame de Ordem e concursos públicos com exigência de peças processuais.

 

Sobre os autores:

Darlan Barroso é advogado, autor e professor. Mestre em Direito e especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP.

Juliana Francisca Lettière é advogada, autora e professora. Graduada em Direito, mestre em Direito Civil e especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP.

__________

Ganhador:

Walter Oliveira Gomes, de Goiânia/GO