MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento e sessão de autógrafos do livro "Elementos de Direito Administrativo"

Lançamento e sessão de autógrafos do livro "Elementos de Direito Administrativo"

Da Redação

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Atualizado em 10 de agosto de 2006 15:26


Direito Administrativo

A Editora Manole e o autor Fábio Bellote Gomes convidam para o lançamento e sessão de autógrafos do livro "Elementos de Direito Administrativo".


O evento será realizado no dia 22 de agosto de 2006 a partir das 19h na Saraiva Mega Store - Shopping Ibirapuera, situado na Av. Ibirapuera, nº 3103, São Paulo - SP


No âmbito do Direito Público, o Direito Administrativo é uma das matérias que maior influência tem sobre toda a sociedade, na medida em que orienta a atuação concreta do Estado, por meio da Administração Pública.


Este livro tem a apresentação: Prof. Dr. Ives Gandra da Silva Martins. A obra destina-se ao estudo conciso e objetivo do assunto, tendo sido elaborado de acordo com o programa da disciplina Direito Administrativo usualmente adotado pelas faculdades de Direito.


Administração Pública Direta e Indireta, Poderes Administrativos, Licitação, Contratos Administrativos, Serviços Públicos, Intervenção do Estado na Propriedade, Agentes Públicos, Improbidade Administrativa e Responsabilidade Civil do Estado são alguns dos temas tratados, sempre com o uso de uma didática simples e sob um enfoque atual, em conformidade com as recentes alterações ocorridas na matéria.


Por essas razões, o livro Elementos de Direito Administrativo, de Fábio Bellote Gomes, é recomendado aos estudantes de Direito, bem como aos candidatos aos concursos públicos para ingresso nas carreiras jurídicas e na Administração Pública em geral.


INFORMAÇÕES


TELEFONE

(11) 4196-6000/ramal 6065


e-mail

[email protected]

_______________