MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

Revista ampliada e atualizada conforme o CPC 2015.

Da Redação

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Atualizado em 22 de agosto de 2018 14:30

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

t"Prática Empresarial" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 6ª edição - 478p.), de Elisabete Vido.

A obra é completa porque possui teoria e prática. Na parte teórica são abordados todos os principais temas relacionados à prática empresarial- atividade empresarial, sociedades empresariais, títulos de crédito, contratos mercantis, recuperação judicial, falência, recursos, execução, dentre outros. Na parte prática temos mais de 30 modelos de peças processuais da área empresarial. A obra também possui as peças prático-profissionais dos Exames da OAB, assim como outras peças propostas pela autora, todas com gabarito. A terceira parte da obra é composta das questões discursivas - também dos Exames da OAB e outras propostas pela autora - com gabarito; De acordo com o CPC/2015.

 


__________

 Lucas Gemignani Meira, correspondente em São Paulo/SP.