quarta-feira, 23 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

EBRADI expandirá grade curricular para 16 cursos de pós-graduação até o fim de 2018

Entre os quatro novos cursos que estarão disponíveis até dezembro, estão confirmados Direito de Família e Direito Empresarial Previdenciário.

A EBRADI - Escola Brasileiro de Direito  irá ampliar a grade curricular para 16 cursos de pós-graduação a distância até o fim de 2018. Fundada em 2016, em São Paulo, e com 3 mil alunos matriculados em mais de 700 cidades em todo o Brasil, conta atualmente com 12 disciplinas e uma média anual de 2 mil estudantes formados na instituição aprovados no exame da OAB.

Entre os quatro novos cursos que estarão disponíveis até dezembro, estão confirmados Direito de Família e Direito Empresarial Previdenciário. Os demais estão em fase de definição, com possibilidade de entrarem para a relação Direito Desportivo e Direito Médico/Biomedicina.

Além deles, a EBRADI já lançou neste ano seis disciplinas de pós-graduação: Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil; Advocacia Consumerista; Direito Público Aplicado; Métodos Adequados de Solução de Conflitos; Direito Processual Civil Aplicado; e Advocacia Previdenciária, que somaram ao portfólio antes composto por Direito Penal; Advocacia Tributária; Direito Negocial e Imobiliário; Advocacia Cível; Advocacia Trabalhista; e Advocacia Empresarial. Cada curso leva de 12 a 18 meses para ser concluído e é constituído por 400 aulas, preparadas com vídeos explicativos separados por 10 módulos, slides, e-books e casos práticos resolvidos.

A universidade também oferece estudos preparatórios para a OAB, os quais possuem uma média por exame de 60% de êxito, de acordo com o histórico dos alunos inscritos. E atualmente, o software de LSM (Sistema Gerenciador de Aprendizagem, em português) utilizado pelos alunos é o iLang, portal que armazena todas as aulas e os conteúdos desenvolvidos pelos estudantes durante o ano letivo.

A missão da EBRADI é formar profissionais para trabalharem em grandes escritórios ou empreenderem em diferentes áreas da advocacia. A metodologia da escola tem como objetivo fazer com que os estudantes ganhem oito anos de experiência em apenas um, por meio de 400 casos práticos ministrados por professores conceituados no meio jurídico, como Gustavo José Mendes Tepedino, Nelson Nery Júnior, Ives Gandra Martins, Guilherme Nucci, entre outros.

Para conhecer mais sobre a EBRADI, acesse o site www.ebradi.com.br 

__________

Brasil Educacao SA

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar