MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia ampliação de suas áreas com a entrada de três novos sócios
Ampliação

TozziniFreire Advogados anuncia ampliação de suas áreas com a entrada de três novos sócios

A chegada dos novos sócios tem como objetivo fortalecer o compromisso do escritório em oferecer serviços sofisticados.

Da Redação

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Atualizado em 27 de agosto de 2018 15:23

André Camargo, em Fusões e Aquisições, Societário e Investimento Estrangeiro, Guilherme Ribas, em Direito da Concorrência, e Gustavo Rabello, na área de Mercado de Capitais, são os mais novos sócios de TozziniFreire Advogados, em São Paulo. Com as contratações, o escritório amplia sua atuação no país e reforça o trabalho das respectivas áreas, em consonância com sua estratégia de crescimento para este ano.

Segundo Fernando Serec, CEO de TozziniFreire, a chegada dos novos sócios tem como objetivo fortalecer o compromisso do escritório em oferecer serviços sofisticados dentro de sua estrutura full-service e a constante vocação para inovar.

t

André Camargo, com 18 anos de experiência, presta assessoria estratégica a clientes em questões societárias, contratuais, cíveis e de governança corporativa. Possui ampla expertise em fusões e aquisições, reorganização societária, reestruturação de empresas e assuntos relacionados à responsabilidade de administradores, além de atuar em processos que envolvem auditoria e questões anticorrupção.

André é professor do Insper Direito, instituição em que atuou como coordenador nos programas de pós-graduação lato sensu e de educação executiva de 2002 a 2018. O novo sócio é pós-doutor em Direito em Governança Corporativa e Empreendedorismo pela Universität St.Gallen, na Suíça, doutor em Direito Comercial pela USP (Universidade de São Paulo) e possui LL.M. em Direito Societário e Contratual pela Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos.

tGuilherme Ribas conta com 19 anos de atuação na área de Direito da Concorrência, com experiência na iniciativa privada e no governo, onde foi autor do primeiro guia de compliance do Governo Federal (Portaria SDE 14/04) e coordenou a primeira operação de busca e apreensão em um caso de cartel no Brasil. É mestre e doutor pela USP, com trabalhos publicados e utilizados pela comunidade antitruste, como o "Processo Administrativo de Investigação de Cartel", seu livro mais recente.

No IBRAC - Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional atua como diretor de publicações, é editor-chefe da Revista do IBRAC desde 2016 e é membro da Comissão de Concorrência na OAB/SP desde 2008.

tGustavo Rabello possui mais de dez anos de prática na área de mercado de capitais, com sólida experiência na assessoria a clientes nacionais e estrangeiros na constituição e no gerenciamento de fundos de investimento no Brasil, bem como em operações sindicalizadas e project finance.

Sua expertise inclui assessoria a securitizadoras, gestoras de investimento e empresas multinacionais, atuação em processos de due diligence e coordenação de operações envolvendo serviços de agente de garantias, de escrituração e de custódia física e eletrônica. É especializado em Administração de Empresas pela FGV-SP (Fundação Getulio Vargas de São Paulo) e possui LL.M. em International Business Transactions pela University of London - Queen Mary College.

__________________

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...