MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Siqueira Castro Advogados anuncia ingresso de novo sócio
Fortalecimento

Siqueira Castro Advogados anuncia ingresso de novo sócio

O ingresso faz parte do processo de fortalecimento na área trabalhista.

Da Redação

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Atualizado em 3 de setembro de 2018 17:02

O escritório Siqueira Castro Advogados anuncia o ingresso de Fabricio Zipperer na qualidade de sócio coordenador do Setor Trabalhista da unidade do Rio de Janeiro.

tFormado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Fabricio possui pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera de São Paulo. Com 20 anos de experiência no atendimento a grandes empresas nas áreas trabalhista e previdenciária, sua atuação é voltada para litígios estratégicos e para a consultoria jurídica. Durante 15 anos atuou na qualidade de sócio coordenador no núcleo de processos trabalhistas estratégicos.

"O ingresso do Fabricio no nosso time de sócios é motivo de grande satisfação e faz parte do processo de fortalecimento que temos empreendido com grande vigor na área trabalhista em todo o Brasil. Trata-se de um profissional muito experiente, com grande desenvoltura no mercado empresarial e que por certo irá contribuir para a aceleração dos nossos importantes projetos nesta área do Direito, que é uma das mais fortes dentro no nosso portfólio de serviços", afirma Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio e presidente do Comitê Executivo do escritório.

Para o novo sócio, "ingressar na Siqueira Castro é realmente um privilégio. Já conheço de longa data diversos dos profissionais com os quais irei trabalhar. Sem falso favor, a equipe trabalhista da Firma é um dream team e eu entro para me irmanar aos meus novos sócios de todo o Brasil para que a Siqueira Castro continue exercendo seu papel de liderança no segmento do Direito do Trabalho e Previdenciário".

__________________