MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Choque em evento gera indenização, decide TJ/BA

Choque em evento gera indenização, decide TJ/BA

X

Da Redação

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Atualizado às 08:35


Negligência

 

Choque em evento gera indenização, decide TJ/BA

 

O juiz Eduardo Viana Barreto, da 23ª Vara Cível da Comarca da Capital, condenou uma empresa de produções de eventos por danos morais e materiais no valor R$ 15 mil, corrigidos monetariamente e acrescido de juros de 0,5% ao mês.

 

Durante um evento musical ocorrido em 2000, a universitária Rute Mara Sobral Cabral sofreu forte descarga elétrica ao encostar-se na mesa de som, erguida em meio ao público. O hospital, ao qual foi encaminhada e teve que pagar o atendimento, receitou-lhe medicação de tarja preta resultando em danos ao seu estado de saúde, o que a impediu de desempenhar atividades rotineiras.

 

A universitária procurou a empresa responsável pela produção do evento, mas não obteve qualquer tipo de ajuda. O juiz entende que ação de indenização proporcionará à autora do conforto para compensação do sofrimento que lhe foi imposto e desestimulará a empresa a repetir a negligência.

____________

Patrocínio

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA