MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AL: Chapa "OAB Atuante por Todos" realiza rodada de bate papo com jovens advogados
Eleições OAB 2018

AL: Chapa "OAB Atuante por Todos" realiza rodada de bate papo com jovens advogados

Chapa concorre às eleições da OAB/AL.

Da Redação

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Atualizado às 13:51

A Chapa "OAB Atuante por Todos" realizou, na tarde desta segunda-feira, 5, uma rodada de bate papo com jovens advogados sobre mercado de trabalho. O evento aconteceu no comitê da chapa e reuniu mais de 50 advogados que trocaram experiências com integrantes da chapa sobre diversos temas, entre eles o mercado de trabalho da advocacia pública e privada no Brasil e Alagoas.

t

De acordo com Fernando Falcão, a ação teve o objetivo de proporcionar troca de experiências com os advogados que desejam ter uma aproximação maior com a instituição OAB.

"Precisamos ter um olhar diferenciado para o jovem advogado que está tendo dificuldade no ingresso da academia de direito e no início da sua vida profissional. Hoje, fizemos um balanço da nossa campanha e conversamos sobre as perspectivas do mercado de trabalho e de que forma iremos trabalhar para que eles possam ter mais chances de realização profissional", destacou.

Agenda do dia

Além da palestra no comitê, Fernando Falcão visitou o prédio da Justiça do Trabalho, os escritórios de advocacia do Edifício Trade Center e do Alagoas Previdência. Ele conversou com profissionais e apresentou os compromissos da chapa dois propostas para a gestão 2019-2021 da OAB/AL.

No período da tarde, o candidato da chapa 2 recebeu manifestações de apoio em escritórios localizados no Edifício Harmony Trade, no bairro da Jatiúca. Falcão ainda concedeu entrevistas antes de seguir para o evento ocorrido no seu comitê, no bairro da Ponta Verde.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas