MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Refis da Geap é prorrogado
Refis

Refis da Geap é prorrogado

Programa estava previsto para se encerrar neste mês, mas foi prorrogado até janeiro de 2019.

Da Redação

sábado, 24 de novembro de 2018

Atualizado em 23 de novembro de 2018 14:25

O Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis) da Geap Autogestão - operadora de plano de saúde dos servidores - permite aos beneficiários ativos e inativos o parcelamento dos débitos atrasados de maneira célere, econômica e segura.  O Refis estava previsto para se encerrar neste mês, mas foi prorrogado para o dia 14 de janeiro de 2019. As condições de pagamento permanecem as mesmas: os descontos podem chegar a até 95% e o parcelamento pode ser realizado em até 60 vezes.

t

A parceria da Geap com a Vamos Conciliar - câmara de conciliação, mediação e negociação on-line durante o período do Refis - oferece a possibilidade de realizar acordos extrajudiciais com o auxílio de mediadores capacitados. De acordo com a diretora da Vamos Conciliar, Perla Cruz, essa é uma oportunidade de utilizar o décimo terceiro para regularizar as pendências financeiras com o plano de saúde.

"O Refis é uma grande oportunidade para quitação dos débitos junto à Geap, na medida em que a prestadora oferece propostas para que os beneficiários saiam da condição de devedores e reativem o convênio, o que é positivo para todos", ressalta a diretora.

Neste ano, a Vamos Conciliar, em parceria com a Geap realizou mais de dois mil acordos com os beneficiários do plano de saúde. Para negociar os débitos e conhecer as condições de pagamentos, é necessário entrar em contato pelo telefone: (61) 3717-6161 ou pelo e-mail:[email protected], consultar os débitos existentes e realizar a negociação.

____________

Camara Brasileira de Resolucao de Conflitos