MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Velloza Advogados Associados inaugura novo endereço em Brasília
Casa nova

Velloza Advogados Associados inaugura novo endereço em Brasília

Mudança acompanha o crescimento da banca, que passa a contar com Leandro Cabral e Silva como sócio residente na Capital Federal.

Da Redação

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Atualizado às 15:27

O Velloza Advogados Associados está em um novo endereço em Brasília: SHS Quadra 6, Bloco A, Sala 804. A mudança acompanha o crescimento do escritório, para atender cada vez melhor as demandas de seus clientes e, ao mesmo tempo, estar em uma localização estratégica na Capital Federal, a poucos minutos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), dos Tribunais Superiores e do Congresso Nacional.

A nova localização, também, é de fácil acesso ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, fica próxima aos principais pontos de interesse da cidade e dentro do Complexo Brasil 21, que agrega torres hoteleiras e comerciais, além de ter um centro de convenções para realização de eventos e infraestrutura técnica e de segurança de última geração.

A banca passa a contar com um sócio residente na Capital Federal, Leandro Cabral e Silva, com o objetivo de receber melhor os clientes e atender suas demandas. A nova sede dispõe de área privativa para uso dos clientes durante a sua estadia, com uma infraestrutura de trabalho completa para otimizar o seu tempo e servir de base de apoio, desde o momento em que chega até sua partida.

O sócio Leonardo Augusto Andrade, responsável pelo contencioso judicial em Brasília, continua a liderar a atuação junto aos Tribunais Superiores, inclusive no acompanhamento estratégico de casos relevantes que possam resultar em precedentes vinculantes.

A nova sede continua a atender as demandas das áreas do Contencioso Administrativo e Judicial, e aperfeiçoa o atendimento das demais áreas de atuação.

t

t

t

t

t

tt

t

_______________

t