sábado, 4 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Acordo

Tangará Foods celebra Acordo de Investimento com grupo multinacional

Primeiro ciclo de investimentos do acordo envolve mais de R$200 milhões.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O escritório GVM - Guimarães & Vieira de Mello Advogados anuncia a conclusão de operação na qual o Grupo Tangará Foods celebrou Acordo de Investimento com grupo multinacional líder no setor de reflorestamento para o desenvolvimento, por meio das empresas Mamoneira Agropastoril e Khaya Woods Investimentos Florestais – investidas do Grupo Tangará Foods –, de um projeto florestal de mogno africano pioneiro no país, com valor total de R$ 225.000.000,00 (duzentos e vinte e cinco milhões de reais) para o primeiro ciclo de investimentos.

O Grupo Tangará Foods atua há quase 50 anos no mercado Global, sendo referência nos setores agropastoril, de indústria de produtos e insumos lácteos e de real estate.

O GVM - Guimarães & Vieira de Mello Advogados atuou como assessor exclusivo dos acionistas do Grupo Tangará Foods na negociação, estruturação e consolidação da transação.

O Grupo Tangará Foods foi representado, durante toda a Operação, por Salomão Filho, Leonardo Guimarães e Helder Felipe Fonseca Damasceno.

t

Salomão Filho

 

t

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram