MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados muda para a Faria Lima

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados muda para a Faria Lima

X

Da Redação

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Atualizado às 07:50


Novo endereço

 

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados muda para a Faria Lima

 

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados passa a operar, já na próxima segunda-feira (11/9), em novas e modernas instalações na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.144, no bairro do Jardim Paulistano.

 

O novo edifício está localizado em uma posição estratégica, próximo à Marginal do Rio Pinheiros e às Avenidas Cidade Jardim, Nove de Julho e Presidente Juscelino Kubitschek. Para acolher os profissionais e visitantes, a banca ocupará sete andares, totalizando uma área útil de, aproximadamente, cinco mil m².

 

Parte dos funcionários que o escritório possui em São Paulo permanecerá na unidade da Rua da Consolação, 247, onde serão mantidos dois andares. No centro, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados concentrará suas atividades administrativa e financeira, além de manter estações avançada de trabalho e salas para reuniões. Os telefones, ramais e o fax do escritório permanecerão os mesmos (PABX: 11 3150-7000 e Fax: 11 3150-7071).

 

História

 

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, desde a sua fundação, em 1972, tem priorizado, na prestação de seus serviços legais, a constante busca de soluções jurídicas que levem em consideração as peculiaridades, a cultura, o negócio e as metas de seus clientes.

 

Resultados jurídicos sólidos e ao mesmo tempo rápidos e inovadores, avaliação séria e correta dos riscos, sólidas implementações, alicerçadas em longa e profunda experiência em todos os setores do Direito, essa tem sido a dinâmica do trabalho do escritório.

 

Lado a lado com seu cliente, envolvendo-se com sua atividade, conhecendo seu ambiente, estruturando e viabilizando, do ponto de vista jurídico, seus negócios de forma absolutamente segura e econômica, tal é a aliança que o escritório, ao longo do caminho, tem forjado com seus interlocutores.

 

Na afirmação contínua dessa proposta, tem investido incessantemente na formação de seus profissionais, na tecnologia de informática e de telecomunicação e na organização dos vários escritórios no Brasil e pelo mundo.

 

Fiel a tais princípios, o escritório vem acumulando inesgotável saber, capacitação e experiência nos diversos campos do Direito privado e público e nos mais variados setores da vida empresarial.

 

A reputação e o reconhecimento nacionais e internacionais que desfruta explicam-se pelos resultados que alcança no trato das questões que lhe são apresentadas, decorrência natural da intensidade com que Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados  envolve-se com as causas de seus clientes, dedicando-lhes, integralmente, seu talento, energia e inspiração.

 

Objetivos

 

O contexto social e econômico contemporâneo exige dos escritórios de advocacia soluções, nos mais diversos campos do Direito, que levem em conta, entre outros, princípios de extrema seriedade, rápida implementação, aderência ao tempo e adaptabilidade a novos cenários.

 

Atento a tais requisitos, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados atua intensamente tanto no campo preventivo das relações obrigacionais, estruturando negócios, contratos, operações dos mais diversos tipos, como na solução propriamente dita de conflitos, sempre no intuito de preservar os interesses de seus clientes, seu patrimônio, e incentivar a expansão de seus negócios, viabilizando tomadas de decisões ágeis e seguras.

 

Nesse sentido, os profissionais do escritório procuram, sempre, antecipar cenários e soluções, mantendo constante diálogo com o cliente, informando-o sobre alterações legislativas, decisões administrativas e judiciais que possam influenciar suas atividades, e também propondo alternativas de produtos e de negócios que possam trazer ao cliente benefícios de ordem financeira, fiscal e empresarial.

 

Equipe

 

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados dispõe de equipes de profissionais especializados nas diversas áreas do Direito, atuando de forma coordenada a fim de atender seus clientes de maneira rápida, segura e eficiente.

 

Conta, outrossim, com uma seleta gama de consultores e assessores externos, intimamente familiarizados com as práticas e assuntos tratados internamente.

 

O escritório incentiva os profissionais do Direito a participar de eventos e iniciativas das principais entidades empresariais e jurídicas do País e do exterior, contribuindo e colaborando com associações de classe, órgãos de representação e câmaras de comércio, em intercâmbio altamente desafiador e profícuo.

 

Em sua retaguarda, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados  tem o apoio funcional e logístico de colaboradores de alto nível de competência e dotados de habilidades específicas, aptos a dar o imediato suporte a todas as tarefas desenvolvidas pelos seus profissionais, seja em situação de rotina, seja em situações de alta pressão e complexidade, assegurando a seus clientes o atendimento de excelência e qualidade que é exigido no cenário globalizado e competitivo do mundo contemporâneo.

_____________