MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Editora Saraiva amplia catálogo e realiza parceria editorial com professores do Damásio Educacional
Parceria

Editora Saraiva amplia catálogo e realiza parceria editorial com professores do Damásio Educacional

Com previsão de 40 títulos novos para 2019, editora traz pacote especial de livros para OAB, pós-graduação e concursos jurídicos.

Da Redação

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Atualizado às 08:39

Buscando intensificar sua força e excelência no mercado de livros jurídicos, a Editora Saraiva amplia seu catálogo com as publicações das obras de professores do curso Damásio Educacional.

Dentre os lançamentos de fevereiro e março estão o "Vade Mecum Exame da Ordem e Concursos" e "Vade Mecuns Conjugados": Penal; Civil e Empresarial; Administrativo, Constitucional e Tributário. Além disso, o selo Saraiva Jur contará também com obras como "CLT", "Coleção de prática jurídica para 2ª fase do Exame da OAB", "Curso de Direito Constitucional" do autor Flávio Martins, dentre outras.

"Temos a honra de comunicar que, a partir de março de 2019, livros de professores do Damásio Educacional serão publicados pelo selo Saraiva Jur. A busca constante por novas parcerias tem por objetivo oferecer conteúdo de qualidade mantendo nossa excelência em publicações", diz Roberto Navarro, gerente editorial jurídico.

A parceria será responsável pelo crescimento do catálogo para estudantes principalmente de concursos e OAB da Saraiva Jur. "A Saraiva Educação é referência no segmento de livros jurídicos e oficializa uma importante parceria editorial com professores especialistas em cursos Jurídicos preparatórios", explica Renata Muller, gerente executiva dos selos editoriais.

"O melhor time de professores se une a principal Editora de livros jurídicos para proporcionar ao mercado a mais completa preparação para OAB, concursos e pós-graduação, com a excelência dos professores do curso Damásio e a qualidade Saraiva Jur. A parceria perfeita para o sucesso dos estudantes", disse Patricia Vanzolini, professora de Direito Penal do Curso Damásio.

Ainda durante o ano de 2019, está previsto o lançamento de 40 livros com autores e professores do Damásio Educacional.

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA

DAMASIO EDUCACIONAL S.A.