MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest Advogados inaugura espaço de convivência para colaboradores

Demarest Advogados inaugura espaço de convivência para colaboradores

O local, batizado como D Break, terá foco no bem-estar e na qualidade do ambiente de trabalho

Da Redação

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Atualizado em 3 de abril de 2019 18:36

O Demarest Advogados inaugurou recentemente em sua matriz, no bairro de Pinheiros, o espaço D Break, ambiente em que os colaboradores poderão fazer uma pausa no seu dia-a-dia, aproveitando alguns momentos de descontração e interação. 

t

Todo o projeto foi idealizado para disponibilizar aos colaboradores um local onde possam quebrar a rotina e ter um momento de interação com seus colegas, garantindo mais bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

O espaço de convivência contará com sofás, jogos eletrônicos, televisão e elementos que trazem bastante conforto. O D Break também terá uma área de alimentação que contará com vending machines, onde será possível comprar, por meio de autoatendimento, refeições rápidas, snacks, bebidas e outros itens consumo.

Além de propiciar momentos de descontração, o D Break também é resultado do trabalho de rebranding e da nova estratégia da marca, lançada recentemente com sua nova identidade visual, transmitindo ainda mais força e a união existente entre seus profissionais.

"Com o D Break, reafirmamos o bom ambiente que já existe entre nós, a nossa essência e as transformações que estão por vir", afirma Paulo Rocha, Diretor Executivo do Demarest.

__________________

t