MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Defesa de Lula reitera pedido de entrevista
STF

Defesa de Lula reitera pedido de entrevista

O pedido da defesa ocorre após Dias Toffoli extinguir ação na qual o ministro Fux determinou que Lula se abstivesse de realizar entrevista.

Da Redação

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Atualizado às 09:19

Nesta quinta-feira, 18, a defesa do ex-presidente Lula pediu no STF que seja cumprida a decisão do ministro Ricardo Lewandowski que, no ano passado, havia permitido que os jornalistas Mônica Bergamo e Florestan Fernandes Junior entrevistassem o ex-presidente.

t

O pedido foi feito pelo deputado Federal Paulo Pimenta e o ex-deputado Wadih Damous reiterando a decisão de Toffoli, que reabriu a possibilidade da entrevista após julgar extinta ação na qual o ministro Fux determinou que Lula se abstivesse de realizar entrevista ou declaração a qualquer meio de comunicação.

Desde 7 de abril do ano passado, Lula está preso na carceragem da PF em Curitiba para cumprir pena inicial de 12 anos e um mês de prisão, imposta pelo TRF da 4ª região, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.

Patrocínio

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...