MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Saraiva OAB 2019"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Saraiva OAB 2019"

Referência no âmbito jurídico, o "Vade Mecum OAB" é conhecido por ter um material totalmente focado no exame de Ordem e por não ter o mesmo conteúdo da versão tradicional.

Da Redação

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Atualizado em 26 de abril de 2019 17:58

tÉ indicado que se tenha um Vade Mecum Tradicional a mão, seja para estudar para as provas e atividades da faculdade de Direito ou suprir as necessidades do trabalho ao longo do período de atuação na área. Assim, é possível consultar qualquer legislação durante o período de atividades. 

Sendo uma referência no âmbito jurídico, o "Vade Mecum Saraiva OAB 2019 (SaraivaJur - 18ª edição) reúne as normas mais importantes do ordenamento jurídico, além de facilitadores para um bom desempenho na prova. 

Tendo um material totalmente focado no exame de Ordem, a obra não possui o mesmo conteúdo da versão tradicional - sendo, nesse caso, menor. Além disso, no caso da obra publicada pela Saraiva Jur, os conteúdos adicionais on-line também são totalmente focados na segunda fase da OAB, sem contemplar outras questões que são abordadas durante o curso de Direito. Assim, com o "Vade Mecum OAB" no dia da prova, a segunda fase certamente não aparentará ser tão difícil de se realizar.

A edição apresenta mapa da legislação, com guia de localização rápida para a segunda fase; e acesso on-line a vídeos com dicas para o exae da OAB, modelos de peças processuais, dicionário de expressões latinas e temário.

________

Ganhador:

Lukas Blanco Tavares, de SP

__________

 

SARAIVA EDUCACAO LTDA