MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Elementos de Direito Administrativo"

Resultado do sorteio da obra "Elementos de Direito Administrativo"

Da Redação

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Atualizado em 18 de setembro de 2006 10:36


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Elementos de Direito Administrativo" (241p. - Editora Manole) escrito, e gentilmente oferecido, por Fábio Bellote Gomes. Confira o ganhador abaixo.


No âmbito do Direito Público, o Direito Administrativo é uma das matérias que maior influência tem sobre toda a sociedade, na medida que orienta a atuação concreta do Estado, por meio da Administração Pública.


Este livro destina-se ao estudo conciso e objetivo do assunto, tendo sido elaborado de acordo com o programa da disciplina Direito Administrativo usualmente adotado pelas faculdades de Direito.


Administração Pública Direta e Indireta, Poderes Administrativos, Licitação, Contratos Administrativos, Serviços Públicos, Intervenção do Estado na Propriedade, Agentes Públicos, Improbidade Administrativa e Responsabilidade Civil do Estado são alguns dos temas tratados, sempre com o uso de uma didática simples e sob um enfoque atual, em conformidade com as recentes alterações ocorridas na matéria.


Por essas razões, o livro Elementos de Direito Administrativo, de Fábio Bellote Gomes, é recomendado aos estudantes de Direito, bem como aos candidatos aos concursos públicos para ingresso nas carreiras jurídicas e na Administração Pública em geral.


Sobre o autor


-Fábio Bellote Gomes, Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Professor na Cadeira de Direito Comercial do Curso de Direito da Universidade Paulista UNIP).

_____________

Ganhador:

Alan Alves, de São Paulo/SP