MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Azevedo Sette Advogados anuncia novos sócios
Pratas da casa

Azevedo Sette Advogados anuncia novos sócios

Comprometido com o desenvolvimento dos talentos internos, o escritório conduz à sociedade Silvia Pellegrini Ribeiro, Fabricio Faggiani Dib e Rafael Tavares Bassoli, que atuam na unidade de SP.

Da Redação

terça-feira, 21 de maio de 2019

Atualizado em 20 de maio de 2019 19:11

Comprometido com o desenvolvimento dos talentos internos, o escritório Azevedo Sette Advogados anuncia três novos sócios: Silvia Pellegrini Ribeiro, Fabricio Faggiani Dib e Rafael Tavares Bassoli, que atuam respectivamente nas áreas Trabalhista, Contencioso Cível, Societário e Planejamento Sucessório, na unidade de São Paulo.

tSilvia tem tido um desempenho expressivo na co-liderança da área Trabalhista, no atendimento personalizado de empresas nacionais e internacionais. Com mais de 20 anos  de experiência na sua área de atuação, a nova sócia tem especialização em Direito Empresarial pelo IBMEC e cursou a graduação na PUC/RJ.  

tNo escritório desde 2007, Fabricio tem sido exemplar na execução dos trabalhos e coordenação de equipe de Contencioso Cível e Securitário, que assiste grandes empresas e seguradoras. Ele é pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC/SP, tem especializações em Direito Securitário, Fusões & Aquisições e Reorganizações Societária e Sociedade Anônima pela FGV/SP, tendo concluído sua graduação no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas.   

tDesde o seu retorno ao escritório em 2017, Rafael tem assessorado complexas operações de fusões e aquisições e demandas societárias e de planejamento sucessório e patrimonial. Além disso, ele está à frente de bem sucedido Italian Desk, que auxilia tanto pessoas físicas e empresas italianas com negócios no Brasil quanto clientes brasileiros com investimentos na Itália e/ou região da chamada Suíça italiana. O novo sócio é Mestrando em Direito Civil pela USP, onde também cursou a graduação, além de ter estudado parte do curso de Direito na Universitá degli Studi di Trieste, na Itália.

As nomeações reforçam o compromisso com o desenvolvimento de todos os profissionais e o reconhecimento de atuações destacadas no quadro de advogados, daqueles que estejam preparados a assumir novos e grandes desafios. 

"Nossos novos sócios têm o DNA Azevedo Sette, o de bem atender sempre nossos clientes, com o compromisso de buscar soluções inovadoras para as questões mais complexas. Estamos certos de que eles continuarão a contribuir para o crescimento sustentado do Azevedo Sette Advogados", conclui o sócio sênior, Luiz A. Sette.

_____________

t