MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Saraiva Aprova reformula Maratona OAB que terá mais de 40h de revisão
Exame de Ordem

Saraiva Aprova reformula Maratona OAB que terá mais de 40h de revisão

Curso preparatório promove evento para 1ª fase da OAB com seis dias de revisão e conteúdo gratuito para o estudante a partir de 24/6.

Da Redação

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Atualizado às 08:43

Pensando no estudante que se prepara para os exames de Ordem, a Saraiva Aprova organiza mais uma edição da "Maratona OAB". O evento gratuito de revisão para a prova passou por uma reformulação: aumentou de 30 para mais de 40h de conteúdo. A revisão ocorre entre os dias 24 e 29/6. 

Além do aumento da carga horária, outras modificações aconteceram no evento. Desta vez, os horários das aulas de segunda à sexta serão divididas em dois turnos: manhã (9h às 12h40) e noite (17h às 20h40) e as transmissões ficarão disponíveis no canal do YouTube do Saraiva Aprova. Além disso, não haverá separação de aula teórica e resolução de questões, ambas acontecerão juntas de acordo com a didática do professor, abordando: revisão da teoria, questões de provas da OAB anteriores, além do momento de dúvidas dos inscritos no evento. As questões devem ser encaminhadas até 17/06 por meio do formulário que será encaminhado ao seu email logo após finalizar a inscrição no evento.

Além da super revisão de Ética, com duração de 3h, as demais disciplinas mais cobradas na OAB também participarão deste dia com aulas de temas quentes, ou seja, as apostas dos professores sobre quais assuntos irão cair na prova. Apenas 18% das pessoas que prestam o Exame são aprovadas. Assim, a Saraiva Aprova é uma oportunidade, mesmo para aqueles que não puderam pagar por um bom cursinho, de ter aulas com alguns dos professores de Direito mais conceituados do Brasil, como Pedro Lenza (Direito Constitucional), Alexandre Salim (Direito Penal), Bruno Klippel (Processo do Trabalho), Bruno Zampier (Direito Civil), Christiano Gonzaga (Processo Penal) e todos os demais professores do Saraiva Aprova.

"Passar na OAB não é uma tarefa simples. E como qualquer desafio, exige foco, preparação e estratégia. A Maratona OAB, uma ação pioneira do Saraiva Aprova, traz uma revisão de reta final, focada nos temas recorrentes do exame e em estratégias de resolução de questões, para otimizar a preparação do estudante e garantir sua aprovação", diz a professora Carla Carvalho. Ao todo, mais de 185 mil pessoas já passaram pelas seis edições da Maratona OAB, que em sua última edição, contou com mais de 37 mil inscritos.

Para receber o link da transmissão ao vivo, basta se inscrever no site.

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.