MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia ampliação em sua equipe na área de Tributário
Novo sócio

TozziniFreire Advogados anuncia ampliação em sua equipe na área de Tributário

Chegada de Thiago Medaglia reforça área nos segmentos do mercado de Criptomoedas e Imobiliário.

Da Redação

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Atualizado em 3 de julho de 2019 10:27

TozziniFreire Advogados conta com mais um sócio, Thiago Medaglia. Especializado em operações de reorganização societária e de fusões e aquisições, inclusive em cenários de insolvência, o advogado fará parte da equipe que forma a área de Tributário, na sede do escritório em SP.

t

Para Fernando Serec, CEO da banca, a expansão é estratégica e também contribuirá com o fortalecimento da equipe para as futuras decisões da reforma tributária, atualmente na fila de reformas importantes a serem realizadas pelo governo.

Thiago atua com consultoria e contencioso administrativo em matéria tributária, aduaneira e previdenciária, tendo relevante experiência na assessoria a empresas multinacionais com presença no Brasil, bem como empresas nacionais que buscam internacionalizar suas atividades.

O novo sócio possui ainda ampla experiência em tributos indiretos e aduaneiros, e em tributação dos setores de aviação, tecnologia, infraestrutura, financeiro e imobiliário.

Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-SP e possui LL.M. em Direito Tributário pela Georgetown University Law Center, além de especialização em Negociações Avançadas e Implementação de Negócios pela Harvard Law School.

Thiago Medaglia é reconhecido pelo The Legal 500, relevante guia jurídico internacional. Também é LACCA Approved: Latin America's leading private practitioner em Tributário.