MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da coleção " Traité de Droit Romain"

Resultado do sorteio da coleção " Traité de Droit Romain"

Da Redação

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Atualizado em 26 de setembro de 2006 15:47


Sorteio da coleção "Traité de Droit Romain"




Migalhas tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio da coleção completa da obra "Traité de Droit Romain" (8 tomos - publicação de 1840/1851), do jurista alemão M. F. G. Savigny. Que foi gentilmente oferecido pela Livraria Intellectus. Confira abaixo o ganhador!

A clássica obra do jurista alemão M. F. G. Savigny é sem dúvida a mais citada por civilistas do mundo inteiro. A coleção sorteada, uma réplica fiel da original, foi traduzida do alemão para o francês por M. CH. Guenoux.




Aos que não forem sorteados, havendo interesse na aquisição, desta e de outras obras disponíveis na loja online da Livraria Intellectus (www.intellectus.inf.br), será concedido 30% de desconto pelo prazo de 30 dias contados da data do sorteio.


Sobre a Livraria Intellectus
:

A Intellectus é uma empresa especializada em literatura jurídica nacional e estrangeira e possui em seu acervo mais de 15.000 títulos e 100 mil volumes disponíveis para pronta entrega, além de títulos de domínio público disponíveis para reimpressão, serviços de avaliação de acervo, assessoria e montagem de bibliotecas. A Intellectus atende as mais diversas organizações que necessitam manter uma biblioteca com o que há de mais relevante da literatura jurídica, seja atual, esgotada, rara ou clássica.


_____________

Ganhador:

CARLOS ALBERTO DE ASSIS GÓES, sócio e advogado cível do escritório Góes Góes de Criciúma/ SC.