MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. CNJ: Movimento pela Conciliação mobiliza associações de magistrados

CNJ: Movimento pela Conciliação mobiliza associações de magistrados

X

Da Redação

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Atualizado às 08:29


Apoio total

 

CNJ: Movimento pela Conciliação mobiliza associações de magistrados

 

"A Justiça Federal está totalmente engajada no Movimento pela Conciliação. Aplaudimos de pé esta iniciativa do CNJ, que não foge a sua função estratégica e de planejamento". A declaração é do presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Walter Nunes, que participa hoje (27/9) de encontro com os conselheiros Eduardo Lorenzoni e Germana Moraes, coordenadores do Movimento pela Conciliação no CNJ.

 

A reunião contará também com a participação dos presidentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), José Nilton Pandelot, e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Rodrigo Collaço. Eles discutirão a agenda do Movimento pela Conciliação e os trabalhos realizados pelo CNJ em parceria com as entidades de magistrados na organização do Dia Nacional da Conciliação.

 

Segundo Collaço, a AMB oferece apoio total ao CNJ na organização do movimento. "O Movimento pela Conciliação é um projeto importante e moderno que conta com todo o apoio e a parceria irrestrita da AMB", disse.

 

O encontro teve início às 9h, na sede do CNJ.

____________