MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Protocolo Externo do STJ é reaberto após reforma

Protocolo Externo do STJ é reaberto após reforma

Da Redação

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Atualizado às 15:11


Serviço de apoio


Protocolo Externo do STJ é reaberto após reforma

 

Já está em funcionamento o Protocolo Externo do STJ. O setor foi reaberto após reforma e continua atendendo no estacionamento externo do tribunal.

 

Inaugurado há cinco anos, o Protocolo Externo é um serviço de apoio visando facilitar o acesso dos usuários ao STJ. O sistema funciona na forma de atendimento rápido de modo que os advogados possam protocolar suas petições sem sair do carro. A finalidade é evitar filas, facilitar a vida de quem tem dificuldade de locomoção e reduzir transtornos como aqueles que ocorrem em dias de chuva.

 

O horário de atendimento ao público é das 13h às 17h, das segundas às sextas-feiras, para protocolização de petições referentes a processos em andamento no Tribunal e limita-se ao recebimento diário de 15 petições por pessoa.

 

O serviço é oferecido sem prejuízo do protocolo interno, que continua funcionando ao lado das agências bancárias, no edifício dos Plenários, do meio-dia às 18h.

___________

 

Patrocínio

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...