terça-feira, 21 de setembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Dez Passos para o Jovem Advogado"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Dez Passos para o Jovem Advogado"

A obra traz casos práticos e dicas para o início da carreira na área do Direito.

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

t

A obra "Dez Passos para o Jovem Advogado" (D7 Editora - 98p.), escrita por Alexsandro Rúdio Broetto, traz casos práticos e dicas para o início da carreira na área do Direito.

"Com a edição desta obra o autor quis compartilhar suas experiências proffisionais que fizeram dele um vencedor na sua área, além de um aspirante a novas conquistas que ainda virão.

O autor pretende dar ao advogado em início de carreira, aquilo que pode fazer a diferença entre o sucesso e a decepção e, por conseguinte, o fracasso. Como um guarda de trânsito que avisa sobre um perigo logo depois da curva, evitando assim um acidente iminente, exatamente assim são as orientações que ele presta ao advogado debutante.

Neste livro, Alexsandro Rúdio Broetto expõe abertamente as suas experiências de vida profissional, ao tempo que descortina o palco de atuação do advogado, seja em primeira primeiro grau ou em segundo, e ainda orienta em passos como o advogado iniciante poderá se safar ileso de certas armadilhas que a ansiedade e a falta de experiência podem colocar diante dele.

Sobre o autor:

Alexsandro Rúdio Broetto é bacharel em Direito pela UVV/ES, licenciado em História pela Faculdade Duque de Caxias/RJ. Mestre em Ciências da Religião, pela Faculdade Unida de Vitória/ES, e devidamente inscrito na OAB/ES, onde atua como advogado e consultor jurídico.  

________

Ganhadores:

Vanderlei Pereira de Sousa Junior, de Caldas Novas/GO; e

Natali Fulgencio da Cruz Monteiro, de Pinhais/PR

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 25/7/2019 14:03