MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Estudos aplicados de Direito Empresarial - Contratos"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Estudos aplicados de Direito Empresarial - Contratos"

A obra coletiva visa contribuir para a continuidade do profícuo debate que tem sido levado a efeito acerca dos temas abordados.

Da Redação

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Atualizado às 09:31

tA obra coletiva "Estudos aplicados de Direito Empresarial - Contratos" (Almedina 240p.), coordenada por Maria Isabel Carvalho Sica Longhi, visa contribuir para a continuidade do profícuo debate que tem sido levado a efeito acerca dos temas abordados que, como se pôde notar, além de franca­mente atuais, são também polêmicos em muitos dos seus aspectos.

É o trabalho de alunos que se dedicaram e se esforçaram ao máximo no LL.M de contratos gerando assim um benefício para toda a sociedade com sua visão prática e atual do Direito. E, é isso que se espera de uma pós-graduação, um retorno não apenas ao aluno, que sem dúvida o merece, mas ao país em si, que melhora com mais trabalhos acadêmicos e mais qualidade dos seus estudantes e profissionais, especialmente no campo do Direito.

Reitero o agradecimento aos nossos queridos alunos, Auto­res dos artigos, a todos os Professores e colaboradores do LL.M Direito dos Contratos do Insper Direito e, de mais a mais, à Edi­tora Almedina que, ao publicar os textos, renova a confiança na produção acadêmica da nossa Escola e do nosso país.

Sobre a coordenadora:

Maria Isabel Carvalho Sica Longhi é graduada em Direito pela PUC/SP e especialista em Direito dos Contratos pelo Centro de Extensão Universitária. Mestre em Direito Civil pela USP. Professora orientadora do Insper Direito no programa LL.M. em Direito dos Contratos. Atua como advogada da área empresarial no Google.

________

Ganhadora:

Luciana Cunha Ximenes, de Brasília/DF

__________

Almedina Brasil Importacao, Edicao e Comercio de Livros LTDA