quinta-feira, 22 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Mercado

José Edgard da Cunha Bueno Filho e André Castello Branco Colotto se juntam a Francis Fernandes e constituem a nova banca

Com a entrada dos advogados, a banca de Francis Fernandes passa a se chamar Cunha Bueno, Castello Branco e F. Fernandes Advogados.

terça-feira, 30 de julho de 2019

O escritório Fernandes e Abreu Advogados apresenta seus novos sócios: José Edgard da Cunha Bueno Filho e André Castello Branco ColottoCom a entrada dos novos sócios a banca passa a se chamar Cunha Bueno, Castello Branco e F. Fernandes Advogados.

tJosé Edgard da Cunha Bueno Filho é formado pela USP em 1993. Possui LLM pela New York University em 2000. Foi sócio responsável pelo contencioso e arbitragem em Demarest Advogados, onde também foi membro do Conselho de Administração do escritório (1989-2008). Criador e sócio de JBM Advogados (2009-2018) e um dos fundadores e sócio da Finch Soluções (2013-2016), a primeira law tech brasileira (case apresentado em Harvard). É responsável no escritório pelas áreas de novos negócios, direito e tecnologia, além de liderar as áreas de contencioso e arbitragem.

tAndré Castello Branco Colotto é formado pela USP em 1995. Especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Possui pós-graduação em Direito Societário e Direito Administrativo (Novas Tendências em Licitações e Contratos Públicos) pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV - GVlaw). Foi sócio do CBLG Advogados (Castello Branco, Lobosco e Gama Advogados) por 21 anos. Assume no escritório as áreas de direito societário e contratos.

_____________

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 30/7/2019 08:36