quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/MT: Juizado da Comarca de Nova Mutum seleciona conciliador

TJ/MT: Juizado da Comarca de Nova Mutum seleciona conciliador

X

sexta-feira, 29 de setembro de 2006


Inscrições abertas

 

TJ/MT: Juizado da Comarca de Nova Mutum seleciona conciliador

 

A partir de 16 de outubro estarão abertas as inscrições para o teste seletivo que preencherá uma vaga no cargo de conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Nova Mutum (264 km de Cuiabá). A inscrição, que prosseguirá até o dia 30 de outubro, é gratuita e deverá ser feita na Coordenadoria Administrativa do Foro, das 13h às 18h. A vaga deve ser preenchida exclusivamente por bacharéis ou acadêmicos de Direito. É permitida inscrição por procurador.

 

O teste seletivo constará de prova objetiva, com questões de múltipla escolha, e abordará a Lei dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais (9.099/95) e a Consolidação das Normas da Corregedoria Geral do Estado de Mato Grosso (CNGC) A prova será realizada no dia 27 de novembro, das 8h ao meio-dia, nas dependências do Fórum.

 

A banca examinadora do teste seletivo é composta pelo juiz substituto Diretor do Fórum, Gabriel da Silveira Matos, pela juíza substituta da 2ª Vara e Juizado Especial Cível e Criminal, Lidiane de Almeida Anastácio, e pela secretária Ivone Rosa da Silva. Conciliadores são auxiliares da Justiça nomeados pelo Presidente do TJ para trabalhar pelo período de dois anos, prorrogável por igual período. O vencimento é de R$ 1.317,19. Confira o edital, clique aqui.

Mais informações pelos telefones (65) 3308-3044/3446.

___________

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/9/2006 08:58