MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Tauil & Chequer Advogados expande prática de Arbitragem com a contratação de Gustavo Scheffer da Silveira
Novidade

Tauil & Chequer Advogados expande prática de Arbitragem com a contratação de Gustavo Scheffer da Silveira

Advogado possui mais de 17 anos de experiência profissional.

Da Redação

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Atualizado às 08:43

tO escritório Tauil & Chequer Advogados anuncia a contratação de Gustavo Scheffer da Silveira como Counsel para a prática de Arbitragem, em sua operação de São Paulo.

"A chegada do Gustavo Scheffer confirma o processo de expansão e de consolidação da nossa prática de arbitragem no mercado nacional e internacional. Sua experiência internacional, associada aos últimos oito anos de trabalho com a Secretaria da Corte de Arbitragem da Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comercio Internacional (ICC), nos credencia ainda mais em uma atividade extremamente desafiadora", afirma Gustavo Fernandes, sócio da prática de Arbitragem do escritório.

Com mais de 17 anos de experiência profissional, Gustavo Scheffer da Silveira desenvolveu sua carreira profissional em Paris e em São Paulo, em procedimentos de Arbitragem relacionados ao setor da Construção e em Fusões e Aquisições. Nos últimos anos, atuou como Conselheiro da ICC e como diretor do IBDiC - Instituto Brasileiro de Direito da Construção.