MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Roncato Advogados tem nova diretora jurídica
Diretoria

Roncato Advogados tem nova diretora jurídica

Haraly Rodrigues assumiu a diretoria. Adriana Barreto e Carina Chicote assumem a coordenação das áreas de Contencioso Cível/Trabalhista e Tributário.

Da Redação

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Atualizado às 08:09

A advogada Haraly Rodrigues assumiu a diretoria jurídica do escritório Roncato Advogados. Ela agora é responsável por toda a parte contenciosa e consultiva das áreas tributária, cível e trabalhista. A especialista em Direito Tributário e Previdenciário, percorreu sua carreira e trajetória na própria banca, onde atua há mais de vinte anos. 

Compondo ainda o time à frente do escritório, as advogadas Adriana Barreto e Carina Chicote passam a assumir a coordenação das áreas de Contencioso Cível/Trabalhista e Tributário, respectivamente.

Adriana Barreto é advogada há 25 anos, atuante no contencioso cível e trabalhista. Construiu sua carreira em grandes escritórios de advocacia. Também é especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP, possui extensão em Direito Imobiliário, com ênfase em Direito Notarial e Registral pela Escola Superior de Advocacia e especialização em Responsabilidade Civil pela PUC/SP.

Carina Chicote é advogada com mais de 18 anos de experiência no contencioso e consultivo tributário atendendo clientes dos mais diversos ramos de atividade, nacionais e multinacionais. Especialista em Direito Tributário pelo IBET, em planejamento Tributário e Contábil pela PUC/SP, e com extensão e aperfeiçoamento em Direito Constitucional pelo IDP.