MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Marcelo Tostes Advogados celebra 20 anos
4 lustros

Marcelo Tostes Advogados celebra 20 anos

Conectando inovação e inteligência jurídica, banca lança nova identidade visual em SP.

Da Redação

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Atualizado às 08:40

No ano em que completa 20 anos de atuação, os sócios Marcelo Tostes e Fernando Drummond e equipe de profissionais do escritório Marcelo Tostes Advogados, celebram a data com o lançamento para público paulista de uma nova identidade visual com o conceito: "Conectando Inovação e Inteligência Jurídica".

t

O escritório aposta na segmentação para prestar um serviço de excelência aos seus clientes, com foco especial no atendimento a empresas do setor privado e público. A atuação full service e a especialização resultam em expertise que torna o escritório referência no mercado, com o trabalho reconhecido em publicações e edições dos mais importantes anuários do mundo jurídico.

"São duas décadas de transformação e aprendizados que nos tornaram um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do país. Ao longo de nossos 20 anos de atuação, o escritório manteve-se conectado às transformações do mundo e dos paradigmas que regem pessoas, empresas, nações e, consequentemente, leis", explica o sócio Marcelo Tostes.

O escritório é um investidor contínuo no desenvolvimento de seus profissionais valorizando e aplicando as novas tecnologias que chegam ao mercado e também as tecnologias autorais, desenvolvidas pela Marcelo Tostes Tech (MTTECH), que se tornaram importantes aliadas à inteligência jurídica e importante diferencial do Escritório no mercado.

"Alcançamos o mindset do Advogado Conectado", ressalta Tostes. "Temos um perfil de mentalidade jovem, com habilidades múltiplas, capacidade analítica, flexibilidade, foco na resolução de problemas complexos, criativo e com inteligência emocional, preparado para entender os novos desafios vividos pelos clientes e oferecer as melhores e mais inovadoras soluções", completa.

Trajetória

O primeiro escritório da Marcelo Tostes Advogados foi aberto em 1999 em Belo Horizonte/MG. Hoje está presente atuando nos principais Estados brasileiros, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo. Neste ano também está prevista a reabertura de uma unidade em Brasília/DF.

Em 2005 iniciou atuação internacional, chegando ao mercado americano. Em 2015 o escritório foi eleito pela publicação Análise Advocacia como o 23º Maior Escritório do Brasil. 7º maior Escritório entre os abrangentes. Em 2016 o advogado Marcelo Tostes foi escolhido pela Revista Análise 500 como Advogado Destaque.

Em 2017, a empresa passou a focar a inovação no Direito, com a fundação da MTTECH: o núcleo de inovação tecnológica e desenvolvimento de softwares do Marcelo Tostes Advogados. No mesmo ano o Escritório fundou a D'Acordo, plataforma online para mediar acordos com rapidez e agilidade.

Em 2018 o marco de 320 clientes atendidos. Em 2019 chegamos aos 20 anos muito bem construídos. Nesta ocasião, estamos lançando para o público paulista a nossa nova identidade visual com o conceito: "Conectando Inovação e Inteligência Jurídica".