MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "OAB Primeira fase Esquematizado 2019"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "OAB Primeira fase Esquematizado 2019"

Em sua 6ª edição, o título é um guia para os alunos e candidatos do exame de Ordem.

Da Redação

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Atualizado às 10:56

tEm sua 6ª edição, o livro "OAB Primeira fase Esquematizado 2019" (Saraiva Jur - 1.329p.), coordenado por Pedro Lenza, foi criado exclusivamente para o exame com conteúdo sob medida, questões resolvidas e comentadas de com todas as disciplinas abordadas na prova. 

Para o bacharel em Direito, os cincos anos de faculdade são apenas o primeiro passo de sua carreira. Entre as conquistas iniciais da carreira está a prova da OAB, que costuma deixar os estudantes assustados e à procura de cada dia mais conhecimento. Para ajudar a conquistar o número da Ordem, os futuros advogados podem contar com a obra "OAB 1ª fase: Esquematizado".

Esta obra foi criada, exclusivamente, para a 1ª fase do Exame da OAB. O livro tem conteúdo sob medida, com questões resolvidas e comentadas e com todas as disciplinas abordadas no exame com enfoque para as últimas provas. A obra tem um projeto gráfico diferenciado, que busca aumentar a retenção do conteúdo por parte dos alunos e uma melhor memorização de todos os pontos abordados. 

Na obra, o leitor encontrará dicas dos institutos que devem ser estudados com atenção ou cuja incidência na prova é certa e recorrente. Além disso, o livro tem um capítulo de como se preparar para o Exame da OAB, com dicas para ajudar na aprovação, a escolha do material para o estudo, técnica de estudos e muito mais. 

Sobre o coordenador:

Pedro Lenza é graduado pela PUC/SP, mestre e doutor pela USP. Professor de Direito Constitucional e Direito processual Civil. Palestrante e advogado.

________

Ganhador:

Jocélio Felipe Cavassini Souza, de Lucélia/SP

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA