Migalhas

Quinta-feira, 9 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Novo sócio

Perlman Vidigal Godoy Advogados apresenta novo sócio na área de Tributário

Rafael Balanin é bacharel em direito pela USP.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

O Perlman Vidigal Godoy Advogados conta com o ingresso de novo sócio, Rafael Balanin, que passa a liderar a equipe de Tributário, ao lado de Mauricio Braga Chapinoti. Rafael tem vasta experiência em tributos indiretos, projetos de greenfield, reestruturações societárias, fusões e aquisições e tributação de pessoa física, bem como em contencioso tributário.

t

"É uma honra me juntar ao time do PVG Advogados, escritório que tem conquistado o respeito e admiração cada vez maior dos clientes. Chego para auxiliar no desenvolvimento da prática tributária, mantendo os pilares de qualidade, criatividade e preocupação constante com o atendimento ao cliente com excelência", ressalta Balanin.

Rafael é bacharel em Direito pela USP, mestre e pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-SP e pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV (CEAG).

A área Tributária do escritório atua em assuntos relacionados aos mais diversos setores, com abordagem multidisciplinar. Identifica problemas, riscos e oportunidades, propondo as melhores soluções jurídicas e tributárias como consultoria em tributos diretos e indiretos, planejamento tributário internacional, tributação aduaneira, assessoria tributária em operações complexas e em fiscalizações, contencioso administrativo e judicial, planejamento patrimonial tributário, e apoio técnico em negociações de políticas e incentivos fiscais.

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes