MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Aras escala procuradores para atuar em casos da Lava Jato no STF
Lava Jato

Aras escala procuradores para atuar em casos da Lava Jato no STF

Grupo é formado por cinco dos seis membros que haviam pedido desligamento no fim do mandato de Raquel Dodge.

Da Redação

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Atualizado às 11:24

O procurador-Geral da República, Augusto Aras, nomeou os sete integrantes da força-tarefa da Lava Jato que irão atuar nos casos em tramitação no STF. O grupo é formado por cinco dos seis membros que haviam pedido desligamento coletivo no final do mandato da ex-procuradora-geral Raquel Dodge.

A portaria 1.052/19, com as nomeações, foi publicada nesta quarta-feira, 9, no DOU.

Foram escalados para o grupo de trabalho os seguintes procuradores: Alessandro José Fernandes de Oliveira, Hebert Reis Mesquita, Leonardo Sampaio de Almeida, Luana Vargas Macedo, Maria Clara Barros Noleto, Victor Riccely Lins Santos e José Adonis Callou de Araújo Sá - sendo este último o coordenador da equipe.

t
(Clique para ampliar)

De acordo com a portaria, caberá aos membros da força-tarefa realizar oitivas e participar de outros atos de produção de prova que se fizerem necessários; participar de audiências judiciais, relativos a feitos da secretaria da função penal originaria no STF e responder a expedientes ordinários encaminhados ao grupo de trabalho.

Os procuradores também poderão requisitar informações e documentos de interesse das investigações desenvolvidas pelo grupo.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas