MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado sorteio de obra "Jurisdição e Competência da Justiça do Trabalho"

Resultado sorteio de obra "Jurisdição e Competência da Justiça do Trabalho"

Da Redação

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Atualizado em 11 de outubro de 2006 07:55


Sorteio de Obra

Migalhas tem sorteou um exemplar da obra "Jurisdição e Competência da Justiça do Trabalho" (309 p.), sob a coordenação de Francisco Rossal de Araújo, gentilmente oferecido pela Editora LTr. Confira a ganhadora abaixo.

O tema "Jurisdição e Competência da Justiça do Trabalho" ganhou relevância com a Emenda Constitucional 45/04. As recentes decisões do Supremo Tribunal Federal sobre servidores públicos estatutários e acidentes do trabalho mostram a dimensão do debate doutrinário e jurisprudencial.

O presente estudo abrange novas fronteiras do Direito do Trabalho como: Relações com a Responsabilidade Civil; Relações de Consumo; Direito Administrativo; Fiscalização do Trabalho; Direito Coletivo; Direito Previdenciário e Aspectos Processuais entre outros.

Trata-se de uma obra conjunta que, mais do que a reunião de escritos, tem unidade sistemática, pois seus autores são todos professores do CETRA (Centro de Estudos do Trabalho) e têm participado ativamente dos debates em torno das novas competências da Justiça do Trabalho.


Coordenador:

Francisco Rossal de Araújo é Juiz do Trabalho, Mestre em Direito Público - UFGRS, Doutorando Direito do Trabalho - Universidade Pompeu Fabra/Barcelona, Pesquisador do CETRA.


Colaboradores:



Adriana Fontoura, Alcides Otto Flinkerbusch, João Paulo Lucena, Joe Ernando Deszuta, Júlio César Bebber, Júlio César Goulart Lanes, Luiz Alberto de Vargas, Marcelo Papaléo de Souza, Paulo Jb Leal, Paulo Luiz Schmidt, Ricardo Carvalho Fraga.
__________

Ganhadora:


Veridiana Moreira Police de Campos