MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Professores do Damásio Educacional e Saraiva Jur auxiliam alunos para a 2ª fase da OAB
Exame de Ordem

Professores do Damásio Educacional e Saraiva Jur auxiliam alunos para a 2ª fase da OAB

Conheça as principais obras para o exame.

Da Redação

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Atualizado às 09:31

Com a aproximação da 2ª fase da prova de número XXX, os alunos começam a se preocupar com a disciplina que escolheram prestar na parte dissertativa e, consequentemente, quais obras utilizará em seus estudos. 

A Coleção Prática Jurídica, escrita por professores do curso preparatório para a OAB Damásio Educacional, consagrou-se no meio jurídico como uma eficaz ferramenta de estudo das principais áreas do Direito: Direito Penal, Constitucional, Empresarial e Trabalhista. Publicadas pela Saraiva Jur, a coleção foi elaborada para auxiliar os candidatos na preparação para a prova do exame de Ordem, e suas obras contemplam teoria e prática de modo sistematizado e objetivo.

Com linguagem simples e de fácil compreensão, o leitor encontrará na parte teórica os principais temas exigidos na 2ª fase do Exame da OAB, e na parte prática o método para a elaboração da peça, além de dicas e observações que o ajudarão na sua preparação. O livro apresenta também questões do Exame da OAB com gabarito nos critérios exigidos pela banca, proporcionando ao leitor uma melhor compreensão de como o assunto é cobrado nas provas.

Prática Jurídica - Trabalhista - 9ª Edição

t

Prática Jurídica - Empresarial - 8ª Edição

t

Prática Jurídica - Penal - 14ª Edição

t

Prática Jurídica - Constitucional - 11ª Edição

t

Além disso, o Vade Mecum Saraiva 2019 - Exame de Ordem e Concursos auxilia nos estudos e também durante a prova, apresentando organização que facilita a consulta.

t

_____________