domingo, 28 de novembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advocacia Mariz de Oliveira comemora 50 anos
Jubileu de ouro

Advocacia Mariz de Oliveira comemora 50 anos

Evento marcou a inauguração da casa nova e o lançamento da obra "Liberdade".

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Em prestigiado evento, a Advocacia Mariz de Oliveira comemorou ontem 50 anos.O evento também marcou a inauguração da nova casa liderada pelo criminalista Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, na alameda Santos, 1.978, 5. andar, em SP. O espaço foi palco do lançamento da obra "Liberdade".

t

 

O livro comemorativo, publicado pela Editora Migalhas, reúne 30 ensaios em algo atemporal e com força perene. Autores plurais e relevantes,  reunidos em um projeto que não fica restrito aos aspectos jurídicos. Além de advogados, participam entre os articulistas historiadores, professores, jornalistas, publicitários, músicos e humoristas. Pulsa no tema central a necessidade de reverberar a vocação que acompanha os profissionais do escritório ao longo desses dez lustros. O resultado são manifestações poderosas de reverência à liberdade, em ilimitadas acepções. Todos unidos pelo libertador sentimento de estar preso à Liberdade.

A discussão desse tema tão fundamental não se encerra com o lançamento. O projeto continua no Instagram  @amo.liberdade, uma brincadeira com as iniciais da Advocacia Mariz de Oliveira e uma homenagem a esse imprescindível valor humano.  Na rede social será possível acompanhar os debates e manter acesa a vigília. Alguns posts trarão imagens da fotógrafa Alice Vergueiro, que captou com maestria a ideia da banca em propor uma reflexão por meio de retratos do cotidiano.

t

t

t

t

t

t

t

t

t

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/11/2019 10:32