MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Martinelli Advogados amplia escritório de Curitiba com nova sede
Expansão

Martinelli Advogados amplia escritório de Curitiba com nova sede

Segmentos de alimentos e bebidas e agronegócio impulsionaram crescimento consecutivo de 25% nos últimos dois anos, segundo levantamento interno.

Da Redação

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Atualizado às 09:36

Martinelli Advogados completa 20 anos de atuação em Curitiba e inaugura, hoje, seu novo escritório-sede apostando no potencial de desenvolvimento de toda a região metropolitana. Com estimativa de 25% de crescimento do faturamento para 2019 em relação ao ano anterior, a expansão é resposta ao aquecimento da economia na capital paranaense, que vem se refletindo no volume de clientes que confia no trabalho do Martinelli.

t

Desde 2017, o escritório aumentou seu quadro de colaboradores em 29%, com profissionais experientes e melhor especializados para prestar consultoria jurídica em diversos segmentos do Direito. De acordo com levantamento interno, nos últimos dois anos os ramos que mais cresceram em volume de atendimentos no Paraná foram Alimentos e Bebidas e Agronegócio/Cooperativas.

Com 1000 m², a nova sede localizada no 9º e 10º andares da Av. do Batel, nº 1647, é mais ampla e atualizada, e foi pensada para acomodar ainda mais profissionais e atender os clientes com mais conforto. Com os olhos no futuro e acreditando no desenvolvimento da região, o Martinelli também possui planos para expansão de atendimento nas áreas de Direito Internacional, Societário, Finanças Corporativas e Consultoria Tributária, entre outras de expertise do escritório.

Segundo a sócia responsável pelo Martinelli Advogados em Curitiba, Cíntia Meyer, a inauguração da nova sede é uma forma de retribuição pela confiança e reconhecimento do trabalho de seus advogados. "O escritório pretende crescer em todas as áreas, já que possui uma vasta gama de serviços que vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento de toda a região".

Em franca expansão

A primeira sede do Martinelli Advogados no Paraná foi inaugurada em Curitiba em 1999. De lá para cá, Maringá ganhou um escritório em 2001 e em 2011 passou a funcionar em prédio próprio. Atualmente o Martinelli está presente em 16 cidades brasileiras, e só este ano inaugurou duas novas unidades, em Cascavel/PR e em Passo Fundo/RS. Em 2019, também renovou o espaço em Caxias do Sul/RS e num condomínio multisetorial em Joinville - que agora funciona num centro de inovação -, além de ampliar as sedes de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.