MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Migalhas e a Inbook Editora lançam 5ª edição da obra Top Lawyers
Livro de ouro

Migalhas e a Inbook Editora lançam 5ª edição da obra Top Lawyers

Livro reúne importantes escritórios de advocacia e artigos sobre os mais variados temas.

Da Redação

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Atualizado às 16:19

O Migalhas e a Inbook Editora lançaram em SP a 5ª edição do livro "Top Lawyers". Reunindo importantes escritórios de advocacia e artigos sobre os mais variados temas, a publicação bienal chega a sua primeira década com uma infatigável e criteriosa receita: advogados que angariam admiração, fazem história e deixam legado e seu nome consagrado.  

Talvez não haja, no Brasil, classe profissional em maior evolução do que o profissional do Direito. Em uma sociedade em constante evolução, advogar é "reinventar a você mesmo várias e várias vezes".  Tendo sido protagonista nos recentes e conturbados momentos políticos da história do país, os advogados brasileiros enfrentam desafios únicos e de larga escala, condizentes com o tamanho e a complexidade da democracia tupiniquim. A crise econômica, a necessidade de adaptação às novas tecnologias e inúmeras reformas legislativas exigem dos causídicos, em todas as áreas de atuação, a capacidade de antever cenários e propor soluções inovadoras, sempre ancoradas nos pilares éticos que constituem o múnus da profissão.

Não há fórmula mágica, é certo, mas acreditamos que os caminhos, as experiências e os olhares dos grandes nomes da advocacia apresentados nesta 5ª edição do Top Lawyers são excelentes sinais de que a "reinvenção" do século 21 será exitosa.

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

Fotos: Andreia Tarelow

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas