MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench Rossi Watanabe anuncia Maria Rita Ferragut como nova sócia
Tributário

Trench Rossi Watanabe anuncia Maria Rita Ferragut como nova sócia

Com carreira profissional e acadêmica consolidada, a advogada chega para reforçar ainda mais o time de Tax, em especial na área de Contencioso Tributário Judicial.

Da Redação

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Atualizado às 08:16

tEscritório Trench Rossi Watanabe anuncia Maria Rita Ferragut como nova sócia da área Tributária. A advogada se junta à equipe com o objetivo de fortalecer ainda mais o time de especialistas do escritório e reforçar o Contencioso Tributário, seja perante os atuais clientes, seja expandindo e explorando novas oportunidades de negócios no mercado brasileiro. 

Há mais de 25 atuando como advogada, Maria Rita é livre-docente em direito tributário pela USP, mestre e doutora pela PUC/SP, professora, palestrante, autora de livros especializados, vice-presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP e membro do IASP. Possui forte e destacada atuação em Responsabilidade Tributária dos administradores e grupos econômicos.

"Ter Maria Rita Ferragut no Trench Rossi Watanabe é um movimento estratégico para a já reconhecida prática Tributária do escritório. Ela vem para agregar não apenas por sua reconhecida atuação em casos relevantes, como também por sua prestigiosa carreira acadêmica. O Trench Rossi passa a contar com mais um profissional de destaque para fortalecer a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, agregando um alto valor para nossa atuação como um escritório full-service", afirma Simone Musa, sócia e membro do Comitê Administrativo da firma.

A chegada da nova sócia marca ainda os 60 anos de história, em 2019, do Trench Rossi Watanabe como uma das principais bancas do Brasil.

t