MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Gaia Silva Gaede Advogados investe na área corporativa e apresenta Alberto Mori como novo sócio
Novo sócio

Gaia Silva Gaede Advogados investe na área corporativa e apresenta Alberto Mori como novo sócio

Mori é um dos profissionais mais reconhecidos na área de fusões e aquisições.

Da Redação

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Atualizado às 12:48

tO escritório Gaia Silva Gaede Advogados anuncia a chegada de Alberto Mori como novo sócio na unidade de São Paulo. Mori é um dos profissionais mais reconhecidos na área de fusões e aquisições e tem ampla experiência com investidores estrangeiros que buscam desenvolver negócios no Brasil.

A chegada de Mori ocorre em um momento especial para a banca, que no mês de abril comemora 30 anos de fundação. "Temos certeza que a contratação de um profissional desse gabarito e com essa experiência muito contribuirá para o desenvolvimento da nossa área corporativa e, pelo nível de conhecimento e de relacionamentos, também impulsionará as operações em todas as outras áreas da nossa prática profissional", destaca o sócio fundador Fernando Antonio Cavanha Gaia.

Com a chegada de Alberto Mori o escritório passa a ter um board de 35 sócios atuando nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. O Gaia Silva Gaede Advogados é conhecido pela forte atuação Empresarial, incluindo as áreas de Tributário, Societário, Civil & Contratos, Regulatório, Previdenciário e Trabalhista. A banca também atua no segmento de Tecnologia e Startups, criando grupos de trabalho e parcerias estratégicas com empresas desse setor.

"Estou muito feliz e entusiasmado por juntar-me a um escritório com a tradição e excelência do Gaia Silva Gaede Advogados. Encontrei, no escritório, qualidades humanas que são um diferencial. Muito se espera na área de M&A em 2020 e tenho certeza de que o GSGA me proporcionará a base ideal para ajudar todos os nossos clientes a realizarem seus novos projetos, com pragmatismo e foco nos resultados", afirma o novo sócio.

Formação Acadêmica

Nascido em Paris, França, Alberto se formou em Direito pela Universidade de São Paulo (Largo S. Francisco) e possui Curso de Especialização em Direito Tributário pelo Centro de Extensão de Estudos Universitários - CEEU (São Paulo).

Associações & Atividades Profissionais

- Membro e ex-Coordenador da Comissão Jurídica da Câmara de Comércio França Brasil (CCFB);

- Membro do Comitê de Assuntos Financeiros da Câmara de Comércio Brasil Canadá (CCBC);

- Ex-vice-Coordenador da Comissão de Assuntos Jurídicos da Comércio Brasil Canadá (CCBC);

- Membro e ex-Coordenador da Comissão Jurídica da Câmara Chinesa;

- Membro e ex-Coordenador da Comissão Jurídica da Câmara de Comércio Belgalux;

- Membro da Câmara de Comércio Japonesa;

- OAB/SP.