MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Empresa oferece autoatendimento para parcelamento de débitos do Detran/DF
Vamos Parcelar

Empresa oferece autoatendimento para parcelamento de débitos do Detran/DF

O equipamento é o primeiro do Brasil que integra um serviço público, mas sem custo para o Estado.

Da Redação

sábado, 18 de janeiro de 2020

Atualizado às 09:18

Parcelar IPVA, multas, licenciamento e outros débitos do Detran/DF agora será mais fácil. A empresa Vamos Parcelar oferece, agora, terminais de autoatendimento para clientes que têm interesse em parcelar os débitos. O equipamento é o primeiro do Brasil que integra um serviço público, mas sem custo para o Estado.

Pioneira na prestação do serviço, a companhia disponibilizou o primeiro terminal no Na Hora, em Ceilândia/DF, e na sede regional do Detran. A previsão é que todas as unidades do Na Hora e do Detran recebam o toten, equipamento que busca dar autonomia e facilitar a vida dos condutores que precisam parcelar os débitos do veículo ou realizar o pagamento.

t

O objetivo é facilitar a vida dos condutores e dar autonomia para os clientes. O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes com as bandeiras: Amex, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Detran/DF, em 2018 o Distrito Federal registrou mais de 1,7 milhão de veículos. Outro dado levantado na pesquisa revelou que apenas 31,7% da frota está com o licenciamento em dia.

Pedro Rosa, CEO da Vamos Parcelar, afirma que, como "existem muitas contas para o brasileiro pagar, os débitos com o veículo acabam ficando esquecidos". De acordo com ele, além do toten, o cliente pode parcelar suas dívidas nos postos de atendimento ou no site da empresa.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que busca inovar a forma em que instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. É credenciada pelo Denatran e parcela débitos junto ao Detran. Atua em mais de nove Estados e possui mais de 200 postos de atendimento.

_________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas