MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench Rossi Watanabe anuncia novo sócio e líder de Antitruste
Reforço

Trench Rossi Watanabe anuncia novo sócio e líder de Antitruste

Paulo Casagrande possui mais de 20 anos de experiência profissional, tanto na iniciativa privada, quanto no setor público.

Da Redação

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Atualizado às 07:49

A prática de Antitruste e Direito Concorrencial de Trench Rossi Watanabe, um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, tem um novo líder: Paulo Casagrande. O advogado possui mais de 20 anos de experiência profissional, tanto na iniciativa privada, quanto no setor público. 

t

Com doutorado em direito econômico pela USP e duplo mestrado no mesmo tema pelas Universidades de Manchester, Reino Unido e Hamburgo, Alemanha, Casagrande foi coordenador-geral na então Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça (SDE). Com passagens por grandes escritórios de advocacia internacionais e brasileiros, acumulou conhecimento de diversos mercados e ampla visão de negócios.  

"Paulo é um advogado com perfil jovem, dinâmico e com experiência junto a clientes e mercados nacionais e internacionais. Além disso, tem voltado sua atenção a novos setores de tecnologia e indústrias em ascensão. Com seu olhar inovador, Paulo traz soluções originais e de alto valor a clientes dos mais variados perfis", define José Roberto Martins, membro do Comitê Administrativo de Trench Rossi Watanabe.

Casagrande, juntamente com associados, integra o Escritório a partir da primeira quinzena de janeiro.

t